Casa de Retiros (CFEC)

CENTRO FRANCISCANO DE EVANGELIZAÇÃO E CULTURA

 

Os Franciscanos Conventuais de Brasília mantêm uma Casa de Retiros chamada Centro Franciscano de Evangelização e Cultura (CFEC) para hospedagem e locação, um local ideal para grupos que necessitam de tranquilidade para aprender, refletir, trocar idéias, fazer projetos ou simplesmente descansar.

Apresentamos para você um novo espaço em Brasília, todo dedicado à formação corporativa, retiros religiosos, confraternização e eventos de entidade religiosa ou civil. 

Localizado na Asa Norte em Brasília, o CFEC possibilita uma mobilidade de vir e ir. Próximo a dois hiper-mercados (Extra e Carrefour) e bem localizado na zona universitária de Brasília (UnB, Uniceub e Católica, Unieuro, etc).

Dentro do complexo do Santuário São Francisco de Assis na Asa Norte, em Brasília, você poderá encontrar esse ambiente de repouso e oração, de eventos e formação.

 

ESTRUTURA

 

   AUDITÓRIO  

O CEFC possui um auditório acústico para 130 pessoas, acomodadas confortavelmente com cadeiras acolchoadas e com pranchetas embutidas, equipado com sinal de internet e sistema de som interno, bem como uma tecnologia audiovisual que pode ser locado separadamente.

 

 

 
   ACOMODAÇÕES

Para a hospedagem dispomos de apartamentos com capacidade até 76 pessoas. Todos com banheiros internos e quatro leitos no padrão box. Em todos os quartos uma mesa escrivaninha e cadeira, outros guarda-roupa com cabides.

 

 

 

   REFEITÓRIO

Nosso refeitório tem capacidade para até 80 pessoas. Servindo três refeições e lanches. Na cozinha uma equipe estará a serviço do cardápio contratado. Os horários desse serviço estarão descritos no contrato.

 

 

 

 

   SALA DE CONFERÊNCIA E REUNIÕES

Dispomos de uma sala de conferências com capacidade de até 80 pessoas acomodadas confortavelmente com cadeiras acolchoadas modelo universitária, quadro branco e pincéis, Flip-chart, mesa de conferência e cadeira, acesso a internet wireless, bem como uma tecnologia audiovisual (locado separadamente). As salas de reunião são para pequenos grupos de diretoria e outros. Todas as salas tem ar condicionado Split.

 

 

   CAPELA

Dispomos para os grupos da Igreja Católica de uma capela dedicada a São Boaventura com 50 lugares. Os vasos litúrgicos e livros para a celebração da Santa Missa devem ser providenciados por cada grupo. 

 

 

 

 

   ÁREA EXTERNA

Dispomos de uma área verde ampla com um quiosque. Corredores com vista panorâmica para o jardim e área de recreio com TV e sofás.

 

 

 

 

 

 

RESERVAS

Confira abaixo, os dados de contato para fazer as reservas no CFEC: 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

www.casaderetiro.org.br

Mais nesta categoria:

Últimas Notícias

Mais notícias

Artigos

Ver todos os artigos
© 2022 Ordem dos Frades Menores. Todos os direitos reservados

 
Fale conosco
curia@franciscano.org.br